Hoje não!

           Tumblr_lkjl1r46me1qh1vkpo1_500_large


Hoje não me apetecia escrever algo, mas tu me veio a cabeça.  Sinto um milhão de sensações inexplicáveis apenas quando te vejo e quando olha nos meus olhos, é como se o mundo inteiro parasse. A vida fica bem mais fácil com você ao meu lado. É como se não houvesse desafios e complicações, é como se o mundo fosse inteiramente nosso

Meu amor, vou te contar um segredo. Sabes quando tudo na vida corre mal, quando estou triste pelas coisas não saírem como eu esperava, nesses momentos eu lembro do quanto sou feliz contigo. Me recordo de todos os nossos momentos de felicidades e começo a dar gargalhadas sozinha. Gosto tanto de te ter nos meus pensamentos. 
                                               
                                                                                      é você e sempre será.

0 comentários:

Postar um comentário